Liberdade só Fora de Casa!

Caos in Casa

hempadao 12 agosto, 2013

Foi naquele período de rebeldia juvenil que nosso amigo leitor descobriu a maconha. Ele conta que erva fez dele uma pessoa contestadora, porém mais equilibrada e interessada em estudar antes de criticar.

Além do gosto pela fumaça ele embarcou na onda maconha através de livros e documentários que contam a história da cannabis que não é apresentada na televisão aberta. Mas quando a casa caiu, no verão de 2012, tudo que ele aprendeu e tinha para dizer parecia inútil diante da posição reacionária dos pais.

 

A paranga encontrada na mochila que a mãe pegou para lavar foi o início de um bombardeio de acusações como “Seu vagabundo. Você vai destruir a nossa família”. Para piorar o pai estava de folga neste dia e atacou dizendo que “preferia ver o filho preso do que conviver com um viciado roubando tudo da casa”.

Ele tentou usar o conhecimento adquirido nos últimos meses para desconstruir os argumentos dos pais, mas a situação só piorava. “Isso é história de viciado que não quer admitir que é doente”, disse o coroa.

Percebendo que teria acordo ele fez uma proposta. Pediu um prazo de seis meses para organizar a vida e sair de casa. Em 4 meses ele juntou a grana necessária, alugou quitinete na mesma cidade e partiu para o seu aconchego legalized.

Relato de um leitor enviado para redacao@hempadao.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina