Lembrando as Candidatas de Outros Anos… Faltam só 10 Dias para final das inscrições do Miss Marijuana!

Miss Marijuana 2013

hempadao 27 outubro, 2013

Muita gente não gosta do Miss Marijuana pelo ponto de vista que promove o machismo. Muita menina tem vontade de participar mas o namorado/marido não deixa. Ou ainda, muito irmão pode ser maconheiro, mas na hora que a filha vira maconheira, a reação de toda família é outra! Como mudar isso?! Mexer com esse paradigma?! Há cinco anos trabalhamos o Miss Marijuana como um movimento cultural , onde mulheres de todo o Brasil botam a cara para mostrar seus hábitos e valores quanto à planta proibida. São centenas de cidadãs que sofrem com a proibição e pedem pela legalização da maconha no país.

O post de hoje é meio longo, se você não gosta do concurso então pode parar por aqui. Vamos rememorar algumas das principais imagens enviadas para nossa caixa postal enfumaçada. Desde a primeira edição do Hempa. Parabéns a todas as candidatas que fazem do evento anual um sucesso!

Em 2009 realizou-se o primeiro Miss Marijuana! O blog estava em seu primeiro ano de atuação! Veja só algumas das candidatas que participaram da primeira edição do evento:

Já em 2010 o concurso contou com mais de 30 candidatas! A segunda edição ficou marcada por uma inscrição inusitada e super especial! Além do Hempadão.com escritos com baseadões sobre a mesa! Haha. Dê uma olhada em algumas das candidatas inscritas na edição número #2 do Miss Marijuana! Esse Miss foi muito louco, era ano de copa do mundo e cada menina representou um país, ganhou a África do Sul, representada pelas duas primeiras fotos:

Já em 2011 o bagulho ficou doidão! Mais de cem candidatas se inscreveram no maior Miss Marijuana da história! Altas peladonas cobiçavam seriamente a premiação principal, mas o prêmio acabou ficando com a Ana, lá do Sul, que além de fotos muito maneiras fez um vídeo irado falando sobre a planta! Mas na verdade são todas vencedoras, fizeram uma linda edição:

 

Sim, sim… aí ano passado a organização do site estava desanimada, quase não fez o concurso. Mas quando chega o final do ano, a força da tradição é sempre maior. Fizemos um concurso-rápido só pra não deixar a chama apagar. Deu polêmica, pedimos desculpas, mas acho que a maioria das pessoas perceberam que não foi por mal, apenas sequela. De qualquer forma, foi um concurso incrível! Com premiação certamente inesquecível, além de vlog e tudo mais. Mais uma vez uma Ana venceu o Miss Marijuana:

E esse ano o concurso está mais do que especial! Com HotSite exclusivo e premiação até da banda mais enfumaçada do Brasil, o Planet Hemp! Você vai deixar de fazer parte dessa história?! A faixa de Miss Marijuana 2013 já está no forno, vocês verão em breve! Inscrições ainda abertas, faltam apenas 10 dias, chama as maconheiras!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina