Leitora pede Ajuda para lidar com a Proibição em casa!

Caos in Casa

hempadao 20 outubro, 2014

O Caos in Casa é uma editoria de relatos reais dos nossos leitores e nós publicamos na íntegra a história de cada um. Infelizmente a proibição permite que muitos  jovens menores de idade façam uso de toda e qualquer droga. Isso aconteceu na vida da Maíra:

Fala galera do hempadao.. Sou menor de idade e fumo há mto tempo sem minha mae saber, mas sempre fui focada nos estudos e nunca dei trabalho nenhum, era o maior orgulho da minha da coroa.

Mas há uns tres meses atras a casa caiu pra mim, fui viajar e em um dos dias minha mae ficou sabendo q eu tava fumando todos os dias de madrugada.. Nao deu outra, ela fechou a cara pra mim e chegando na cidade em q eu moro eu tive que mandar toda a real. Ela chorou muito e falou um monte pra mim, que jaja eu ia acabar em outras drogas, que nao sabia oq ela tinha feito, errado na minha educação e essas coisas de mae.. Ela nao contou pra ninguem da familia com medo de “sujar a imagem” .

Sempre tive toda a liberdade do mundo em casa pra sair sem ter hora pra voltar, ia pra onde quisesse e essas coisas, mas desde entao minha vida se tornou um caos. Nao tenho mais celular, nao posso mais sair com meus amigos, e sou obrigada a estudar 24hrs por dia, sem a erva a um tempao por conta dos exames que estou sendo obrigada a fazer. Sei que tem q existir um equilibrio entre as duas coisas, mas ela nao aceita de jeito nenhum, nao tem o que eu fale que amenize a situaçao. Alem de tudo isso ela falou que se algum exame que eu fizer aparecer a erva ela vai contar pra familia inteira e eu vou ter que sair de casa. To começando a ficar depressiva por conta dessa rotina e chegar o final de semana, eu que era acostumada a sair sexta e so voltar domingo pra casa, agora fico trancada no quarto de domingo a segunda, choro dia e noite. Nao sei mais o que fazer, nao aguento mais essa vida de careta. Me ajudem pelo amor de deus!!!!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina