“Legalizando o voto” – Com Homem Aranha Itabaianense

Não tapa, mas Chapa

hempadao 27 setembro, 2016

“Não Tapa, Mas Chapa” – por Michael Meneses

“O Único Maconheiro do Mundo que Não Fuma Maconha”

EM: “LEGALIZANDO O VOTO” – Com Homem Aranha Itabaianense

Ele vem de Itabaiana no agreste sergipano, uma das mais importantes cidades do estado de Sergipe e com cerca de 100 mil habitantes. Candidato pelo PR e trabalhando como artista em festas, eventos culturais e esportivos o “Homem Aranha Itabaianense” prefere não se apresentar pelo seu nome de registro no TSE, mas avisou em convesa pelo Facebook que seus dados estão a disposição no site do TSE para livre consulta. Com ele damos sequencia a série de entrevistas que estamos fazendo com candidatos a camara de vereadores pelo Brasil.

1 – Quem é o candidato Homem Aranha Itabaianense, quem está por trás da máscara do Homem Aranha? Conte suas Histórias e Propostas e por que optou pelo PR?

Homem-Aranha Itabaianense – O “Homem-Aranha Itabaianense” é uma espécie de mascote, não só do clube local, mas de toda a cidade, que trabalha como garoto-propaganda, animador de eventos e já vem a mais de 3 anos compartilhando ousadia e alegria no Brasil. Criado e interpretado por um jovem de 22 anos, pai de família desde os 17, que sonhou em ser e tornou-se o pai que ele nunca teve por perto. Motivado a tentar fazer ‘algo que preste’ pela politica da cidade que ama. Escolhi o PR Por ser um partido referencia no meu perfil de campanha (por ter lançado o palhaço “Tiririca”), e por ser o partido do forte candidato a reeleição como prefeito, o qual admiro muito o trabalho.”

2 – Você foi apresentado ao Brasil todo por conta das transmissões dos jogos da Associação Olímpica de Itabaiana, um tradicional clube do futebol sergipano na TV a Cabo, tendo inclusive aparecendo no Fantástico da Rede Globo enquanto um dos jogadores pedia musica. Sua imagem que por conta dos quadrinhos já é popular, se tornou mais popular ainda por conta de representar a torcida do referido clube. Como você acha que o esporte pode agregar valores à população do Agreste Sergipano?

Homem-Aranha Itabaianense – Bom, seja profissionalmente ou como lazer pra mim esporte é algo fantástico, o “recreio” da vida, ou a mais democrática oportunidade de vencer. Um dos meu objetivos é criar uma espécie de ”Olimpíadas Municipal Intercolegial”. Algo de ideia e atitude simples, mas que ninguém faz. E poderia tirar inúmeros jovens do sedentarismo(uma das causas que mais matam jovens no mundo), e das ruas (expostos a bandidagem). Crianças que estariam ocupadas, empenhadas, e se preparando pra vencer! Seja no esporte ou na vida.

3 – Nós do Hempadão sabemos que um vereador, assim como diversos políticos na escala municipal, pouco podem fazer sobre a descriminalização da maconha, mas que todo ser humano pode fazer algo em prol do fim do preconceito e discriminação para usuários de canabis e outros grupos que sofrem preconceitos de ideias. O que o Candidato Homem Aranha de Itabaiana pensa sobre a legalização da maconha e como você e seu partido pensam em lidar com a situação das drogas em Itabaiana, sabemos que a cidade tem altos índices de violência e em muitos casos ligados ao trafico de drogas local!?

Homem-Aranha Itabaianense – Bom, pra mim todo e qualquer tipo de alucinógeno(seja por efeito de um cigarro ou por uso de uma bebida alcoólica por exemplo) é perigoso tanto pra sociedade quanto para o próprio usuário. Esse pra mim já seria um forte motivo pra ser contra a legalização da droga(também sou contra a venda dos tradicionais e ‘comuns’ cigarros de tabaco). Fora os inúmeros estudos que apontam riscos para a saúde dos usuários. Exceto o uso medicinal.

4 – Sabe-se que a maioria dos Heróis nas Histórias em Quadrinhos são Apartidários, Apoliticos, Anaquistas… enfim não levantam bandeiras partidarias. Por que escolheu um desses heróis para lhe representar, mesmo que ele não levante bandeiras politicas e o que você acha do fato que candidatos como você serem visto como “Puxadores de Voto”, aqueles que quando eleito acabam por eleger candidatos do mesmo partido que tiveram bem menos votos que candidatos de outros partidos?

Homem-Aranha Itabaianense – Porque o “Homem-Aranha Itabaianense” é um ‘Super-Herói da vida real.. que sofre na pele os efeitos de uma das piores politicas do mundo. Como posso passar a vida reclamado de politica sem ao menos tentar fazer ‘algo que preste’ pra melhorar a cidade? Sobre ser ‘puxador de votos’ é algo sujeito a qualquer candidato de qualquer partido.

5 – Deixe sua mensagem final e diga o por que o eleitor Itabaianense deveria votar no Homem Aranha de Itabaiana como vereador do Municipio do Itabaiana-Sergipe?

Homem-Aranha Itabaianense – Deve votar porque será a unica chance da história de terem um ”Super-Herói” como vereador. Alguém que já provou ter Atitude, uma mente jovem, criativa, e que se preocupa em dar Alegria pra cidade, e que msm fazendo uma campanha na “resenha” vai fazer um trabalho pra calar a boca que quem quer que seja. Esses são os principais motivos. Essa é e será minha unica oportunidade de colocar minhas ideias politica em prática. Tenho certeza absoluta que seria o maior vereador da história de Itabaiana. E se não quiserem votem em qualquer maláco engravatado aí que daqui a 4 anos vocês vê ele novamente, Rsrs… Quem perde é a sociedade. Mas tenho fé que vai dar tudo certo, e a vitória não será só minha, mas de toda a cidade. E você vai poder falar pros seus filhos e netos que faz parte de um momento realmente surreal da história da cidade! Aquele abraço, no coração de cada um de vocês. Pra tirar onda dos ladrão’ vote no Aranhão!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina