Legalizando Entre Irmãos!

Caos in Casa

hempadao 22 outubro, 2013

Meu irmão tem 32 anos, eu tenho 17 e ele sempre foi o pai que eu nunca tive. Eu sempre soube que ele fumava maconha, pois sentia o cheiro da erva quando ia passar o final de semana na casa dele. Antes eu achava a marola ruim…

Quando eu tinha 15 anos ele sofreu um acidente de moto e me pediu ajuda para pegar a chave dele e guardar uma coisa na minha casa (que é embaixo da dele). Neste dia eu encontrei um prensado e esquecido no canto e meus olhos brilharam em tentação.

Peguei uma lasca e no dia seguinte fumei sozinho dentro de casa. Naquele dia minha vida mudou e passei mais de um ano fumando escondido até resolver contar para ele que estava apreciando a erva. Desde então eu fiquei legalize com ele e fumamos juntos no carro, em casa…

Agora só falta contar para minha mãe, mas ainda não sei quando vou criar coragem. Sou muito tranquilo e acho que ela vai entender. Só fumo em casa quando estou sozinho e gosto de usar a erva para relaxar.

Eu uso o mantra do OM que tenho tatuado na pele e vou levar essa sabedoria e paz para resto de minha vida… e junto da ganja, é claro!

Relato de um leitor enviado para redacao@hempadao.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina