Legalização no Uruguai – Votação no Senado é na Próxima Semana!

Hemportagem

hempadao 28 novembro, 2013

Depois de muito tempo gritando "Legaliza" os cannabistas uruguaios estão muito perto de gritar "Legalizou". Isso porque o projeto de legalização avançou esta semana, com a aprovado na Comissão de Saúde do Senado. Agora só resta a votação em plenário (que deve ocorrer na próxima terça ou quarta-feira e assinatura do presidente Pepe Mujica.

Como já foi dito em outras postagem do Hempadão a venda da maconha plantada pelo governo deve começa apenas no segundo semestre de 2014. Isso porque as primeiras sementes serão jogadas na terra apenas quando todo processo de votação e assinatura presidencial estiver concluído.

Além da "maconha pública’ os uruguaios poderão ter acesso a erva por meios de cooperativas sem fins lucrativos ou plantando a própria cannabis, respeitando o limite de seis pés por residência.

Apesar do Osmar Terra, da ONU e de todos os proibicionistas quem estão pressionando o governo uruguaio segue firme com o projeto que deixa os brasileiros morrendo de inveja, mas orgulhos de ver a proibição sendo desmontada em um país tão próximo. Qualquer dia estaremos ai!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina