Legalização da Maconha leva a um boom no turismo no Colorado! [WAW Ed. #267]

WAW

hempadao 12 abril, 2014

Dallas, Texas – Denver e o estado do Colorado tem visto um aumento no interesse turístico desde que legalizaram a maconha recreativa para cidadãos acima dos 21 anos, no começo de 2014, de acordo com pesquisa. Denver teve um aumento de 25% na procura por hotéis comparado com o mesmo período de 2013.

 

Listada como o “destino nacional” mais popular em 17º lugar, de acordo com o Hotel Price Index (hotels.com), Denver espera um aumento no número de turistas no dia 20 de abril. Pesquisas do hotel para o fim de semana de 18-20 de abril apontam que a procura está 73% maior do que no ano passado. Esse ano haverá festivais e eventos de música para comemorar o dia internacional da maconha.

Qualquer um que esteja indo para o Colorado para essas festas deve ter algumas coisas em mente:

Aeroportos: A maconha continua na lista de substâncias proibidas da TSA e sua posse é ilegal na maioria dos aeroportos do Colorado. Os aeroportos de Colorado Springs e de Aspen/Pitkin County contam com “caixas de anistia”, onde os viajantes podem depositar a maconha que esteja em sua posse. Não é o caso do Aeroporto Internacional de Denver, aonde portar maconha ainda é proibido.
Visitar parques e áreas federais: É proibido portar maconha em áreas federais, tais como parques, florestas, monumentos e áreas de ski.
Locomoção pelo Colorado: Não é proibido transportar maconha desde que não esteja em um recipiente aberto e que você esteja dirigindo dentro das fronteiras do estado. Dirigir fumando maconha é rigorosamente proibido e as leis dos EUA são bem aplicadas neste quesito.

“Não importa a sua preferência para viajar para Denver. A cidade oferece inúmeras atividades se você quer evitar as festividades do dia 20/4.” Disse Taylor L. Cole, especialista em viagens para a Hotels.com. “Por exemplo, os visitantes podem assistir um jogo no Coors Field, fazer um tour por Denver, ou podem se aventurar fora dos limites da cidade para explorar a “Rocky Mountain Arsenal National Wildlife Refuge” ou o “Golden Gate Canyon State Park”

Leia a reportagem original AQUI



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina