Legalização da Maconha no Uruguai Será Votada Este Mês!

Hemportagem

hempadao 11 julho, 2013

O projeto de legalização da maconha no Uruguai já tem data para ser votado no congresso: 31 de julho. Ao contrário dos digníssimos parlamentares brasileiros que tiram férias no meio do ano, os políticos uruguaios estão trabalhando normalmente neste período.

O projeto já passou pelas comissões e seria votado esta semana. Entretanto, o deputado da base governista Darío Perez disse que tem “dúvidas” sobre a nova lei e pediu um “tempo para reflexão”, de acordo com o jornal El Observador.

O presidente Mujica deseja que o projeto seja aprovado com apoio total da base governista tem dialogado de forma franca com as divergências do parlamento. Mas vale destacar que seu partido (Frente Ampla) conta com a maioria necessária para aprovar o projeto e quase nula a chance dele ser rejeitado.

É sempre bom lembrar que brasileiros não precisam de visto e de passaporte para visitar o Uruguai. Mas também é importante lembrar que apenas os uruguaios e estrangeiros residindo legalmente no país poderão comprar ou cultivar a própria maconha.

Será que os maconheiros do Brasil conseguem chegar lá e pedir um asilo político alegando que são perseguidos aqui?



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina