Legalização Combina com Mobilização!

WeedNews

hempadao 10 fevereiro, 2014

Na quinta-feira o Hempadão pediu aos leitores que apoiassem a iniciativa que pode resultar em um projeto para regular o uso recreativo, medicinal e industrial da maconha. Precisávamos de 20 mil assinaturas para que o mesmo fosse apreciado na Comissão de Direitos Humanos do Senado…e conseguimos!!!

Com ajuda de diversos coletivos canábicos da internet batemos a meta em poucos dias. Agora é cobrar e acompanhar o debate que vai rolar na Comissão. Se deixarmos isso de lado a proposta corre o sério risco de ser engavetada ou rejeitada pelo lobby conservador/proibicionista que ocupa algumas cadeiras da  Comissão de Direitos Humanos.

 

Na Câmara dos Deputados o nobre Jean Wyllys (PSOL-RJ) também vai apresentar um projeto de legalização e prometeu debater com ativistas sobre a elaboração do texto e modelo de regulação canábica que será proposto.

O maconheiro consciente tem a obrigação moral de acompanhar esses debates. Quando isso começar o Hempadão vai apresentar as formas de comunicação com os parlamentares e a agenda de debates e audiências abertas ao público. Nossa participação vai ser decisiva para a vitória da legalização.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina