Larica, Colheita e Outdoor: Fotos dos Leitores!

RedEyes

hempadao 25 setembro, 2017

Toda segunda já é de lei a gente abrir as cartinhas dos leitores em busca de fotos. Hoje quem abre a postagem é o mano Lucas Pedrada. Se liga aí: “Salve galera do hempa, diretamente de Cachoeiro de Itapemirim!! Prensadinho da terra do Rei rsrs”, então tá, né:

E agora um relato emocionado, se liga: “Olá equipe Hempadão!

Tenho o prazer de enviar por email a vocês a foto do resultado de um cultivo, feito por mim e meu irmão. Somos moradores do Jardim Amanda na cidade de Hortolândia que faz divisa com Campinas, cidade do interior de São Paulo. Para nós foi uma grande conquista realizar nosso primeiro cultivo. Acompanho o RedEyes desde os 16 anos (tenho 21 hoje) e posso dizer que já vi muitas fotos dos leitores. Por isso, seria para mim um grande prazer ver uma de nossas fotos na coluna RedEyes.

Eu e meu irmão somos muito visionários. Nossa maior meta nesse momento é conscientizar nossos amigos e moradores do nosso bairro em geral para que plantem sua própria maconha. Porque se nós conseguimos, outros também podem. Por isso peço que postem a foto que a vós estou enviando. E se não for pedir muito, coloquem na legenda ” Se eu planto, não é impossível. Se não é impossível você também pode plantar. Jd. Amanda [Brasil] está na hora de legalizar”, uoool, meus olhos encheram de lágrimas aqui, man:

E o Matheus mandou foto com título: “Olha aí Tomazine, 100% orgânica”. Hahaha que isso, galera. Já se foram tantos e tantos anos e ainda não se ligaram que o Tomazine só gravava um vlog conosco? Disse ele que rolou um super cropping, mas sei não hein… to vendo um topo só! De qualquer forma, a flora tá bem legal!

Manda sua foto também: hempadao@gmail.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina