“Lança é melhor que maconha”, tá maluco?!

Chapa2

hempadao 13 abril, 2015

Em 2012 mandei um e mail pra vocês contando minha historia, e ela virou o "caosIncasa 189"; 3 anos depois a historia se repete, foda né?! Mas dessa vez a historia foi um pouco pior… Voltamos a fumar ( eu e meu irmao) no carnaval de 2013, ja fazia um ano que nossa casa tinha caído, então decidimos voltar a queimar um pra aliviar o stress das aulas hahahaha; passado dois anos da nossa volta a marola a casa caiu novamente esse ano, so que pior, a familia inteira ta sabendo.

Começamos a nos dedicar ao nosso hobby, fizemos um CoffeeShopp, como gostamos de chamar, na edicula da casa da nossa vó(por parte de mãe, pais separados…) ela sabia que o quartinho era pra isso e nao ligava, nunca falou nada pra ninguem, até que um dia o meu pai recebe um whatssapp de alguém caguetando todo o role, todo mesmo, ele sabia da minha bolsinha com dichava, seda etc, sabia que o quartinho era pra isso e até que minha tia fumava com a gente lá, algum "amigo"meu me caguetou, tenho indícios fortes de quem é, mas nenhuma certeza… fácil pra ninguém…

Bom, depois dos nervos calmos, decidimos trocar uma ideia, falei sobre estudos e dados que eu conhecia, falei tudo que eu sabia sobre maconha, falei que mostrava pra eles todos esses dados, mas eles continuavam a me julgar, sabe o que é pior de tudo?

Meu pai comprava caixas de lança perfume pro carnaval, na época dele ja era proibido, meu avo usava com ele, e todo mundo achava normal, na realidade, achavam LINDO, como eu moro em uma cidade pequena, tem gente que me para na rua pra falar sobre os roles com o meu pai, se acredita?  Ele me contou uma vez que chegou a levar pra vender lança uma vez, adivinha a onde? OURO PRETO! a mesma cidades onde estudávamos quando a casa caiu pela primeira vez, depois de ser obrigado a jogar todos esses fatos na cara dele, ele ainda insiste em falar que lança é melhor que maconha, pqp!

Quando será que as mídias de massa vão trazer informações reais pra dentro de nossas casas?

Só mais uma coisinha, cara, tem alguma coisa que burle o toxicológico? A marcação ta acirrada viu…

Mande seu relato: hempadao@gmail.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina