Lá vem o Resistência! CD novo do Seiva Roxa

ConverSativa

hempadao 18 março, 2016

Hoje vamos tirar a poeira do Conversativa pra trocar ideia com o mano Vela, vocal do Seiva Roxa, parceiro do Hempa e que está prestes a botar na pista um novo álbum recheado! Clique no leia mais para ver e entrevista na íntegra:

1) Quais são as novidades para esse lançamento?
– O cd Resistencia vem com varias novidades, desde produçao ate parcerias musicais… Uma grande parte do cd foi produzida pelo Dj caique que é um dos maiores e mais conceituados beatmaker do Brasil, tb tem musica produzida pelo Terror dos Beats (Cacife Clandestino) e o cd conta com varias parcerias de peso da cena atual. Tem musicas com o Nissin do grupo Oriente, com o Bitrinho do damassa clã, tem o Rod do grupo 3030, tem Camaradas Camarao, Amanda Chaves do grupo Devir, e varios outros manos sinixtros.

 

2) Fala um pouco sobre cada parceria desse novo CD.
– Como disse acima todas as parcerias sao muito importante e especiais, pois alem de serem amigos pessoais eu sou fã do trabalho deles e fico muito feliz de eles tb acreditarem no nosso projeto. O maneiro desse cd, é que as musicas tem estilos bem independentes e personalidades unicas, mas todas com o mesmo proposito e ideal do tema Resistencia.

3) Que locais você mais curtiu tocar e porque?
Tocar na Marcha da Maconha de SP ano passado foi incrivel !! 20.000 pessoas cantando com agt apos terem feito uma linda marcha pelas ruas de SP . mas todo show sempre é muito especial,principalmente aqueles que nao tentam prender agt no final dele rs
Ano passado tb teve um festivalzao de RAP em Santos que agt participou onde varios grupos como (haikaiss, oriente, cone crew, familia mada e nos ) tocaram pra 5.000 pessoas e foi uma energia muito louca, pois nunca tinha tido um festival de rap em santos com essa estrutura.

4) Aproveita o espaço e diz como surgiu a ideia do Koé Lave e como tem sido a repercussão do vlog.o
– o koe lavé surgiu mto naturalmente.. Depois daquele meu video com minha coroa falando sobre maconha, eu passei a receber muitas e muitas mensagens de pessoas agradecendo pelo video e fazendo varias perguntas sobre o assunto… Ai com esse novo aplicativo Snapchat eu comecei a ter um contato maior com os fas e com a galera q queria falar sobre o assunto e expor suas duvidas. Entao para suprir essa carencia de informaçao da galera, resolvi responder geral e deixar postado no nosso canal SEIVA ROXA no youtube . A repercussao esta bem maneira, a galera ta botando mo pilha pra continuar o programa e a cada programa estamos estruturando melhor ele no lance de produçao e estamos com varias novidades chegando ai pros proximos KOÈ LAVÈ!!

5) Responda essa pergunta como uma foto. Qual imagem melhor representa sua alegria de trabalhar com rap?

 

6) Se tiver que escolher uma cançao especial do novo álbum, qual seria e porque?

– Todas elas sao muito especiais, mas a MEDICINAL por ja ter sofrido tantas censuras e repressões, ela que puxou o nome RESISTENCIA do cd e por se tratar de um tema muito importante pra mim ,pois meu pai precisa do medicamento pra se tratar, ela tem uma resina a mais heheheeh

7) Manda um abraço pra galera do Hempa que acompanhou até aqui

– salve salve pra toda galera que acompanha o hempadao e procura ter mais informaçao. Esse é o segredo pra nossa legalizaçao ! se informem, vao pra rua, marchem e lutem pelos seus ideias !!! E dia 30 nao esqueça de escutar o nosso novo CD RESISTENCIA que modéstia aparte: ta PORRADAO !!!
grande abraço cadu, tomazine e geral que fecha com o bonde !!
#Resistencia



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina