Karolina, 20 anos, RS [Candidata 019 – Miss Marijuana 2013]

Miss Marijuana 2013

hempadao 18 novembro, 2013

1) Nome, idade, estado onde mora.
Karolina, tenho 20 anos, 4 cannabicos, sou gaúcha, moro em Santa Maria – RS, natural de Porto Alegre – RS

2) Por que você acha que a maconha foi proibida?
Por falta de pensamento crítico da sociedade e seus governantes, isso é controle de massa, a repressão que temos em todas as partes da nossa história desde os primórdios… Como diz a frese de Javier Marinez Lázaro “Algum dia, quando a descriminalização das drogas for uma realidade, os historiadores olharão pra trás e sentirão o mesmo arrepio que hoje nos produz a inquisição”.

3) Trabalha ou estuda? Qual sua área de atuação?
Sou estudante de engenharia química na UFSM

4) Qual a sua opinião sobre a legalização da maconha no atual contexto político-social nacional?
A partir do momento em que as pessoas pararem de se importar com a vida dos outros, passarem a ser mais amor, deixarem suas hipocresias, seus preconceitos, desenvolver um maior senso crítico, a legalização será natural. Tenho fé que esta revolução de pensamento está dando seus primeiros passos…

5) Como você gosta de gastar a onda?
Na natureza, seja na praia, na cachoeira, em um morro, na mata, com fogueira, violão, bons amigos, tenho tudo! Mas tem o seu valor em casa, de boa, clima mais meditativo.

6) Uma boa música para ouvir chapada:
Uma só é impossível, Planet hemp, Groundation, Ponto de Equilíbrio, SOJA, o Rei Bob não pode faltar, Mato Seco, Zona Ganjah, música é vida, é sentimento, é energia, sempre presente

7)Por que você quer ser a Miss Marijuana 2013?
Representando a força feminina da nossa sagrada Ganjah, quebrando TODOS os tabus, sem falar nos brindes incríveis!!!

8) Qual sua opinião sobre as outras drogas?

Não tenho preconceito algum sobre outras drogas, apenas tenho bem definido em mim o que eu quero, o que me faz bem realmente e o que me orienta. Minha opinião é, seja livre para saber o que suas ações lhe trarão, porém valorize você, sua integridade, não machuque a si ou envolva outras pessoas, seja responsável por suas escolhas. O ser humano desde o primitivo é ser psicoativo, é ser que busca outras formas transcendência e respostas.hempadão (1)

9) Se pudesse escolher, moraria no Uruguai, na Holanda ou prefere esperar o Brasil legalizar?
Moraria em qualquer um destes países mas meu coração é brasileiro, posso ir, mas sempre vou voltar, com a esperança sempre junto.

hemp 003

10) Há quanto tempo acompanha o Hempadão e o que mais gosta no blog?
Acompanho cerca de um ano e meio, adoro todas as matérias, drops semanais, dicas do cinema em brasa, conversativa, baurets, REeDUcaÇAO, cannabusiness, só coisa boa!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina