Karl-Anthony, da NBA, quer legalização da Maconha, mas…

Hemportagem

hempadao 15 novembro, 2017

Não é novidade por aqui a mobilização de atletas profissionais contra a proibição da maconha, inclusive com a retirada da cannabis da lista de doping. E quem entrou nesse coro foi o astro da NBA e pivô do Minnesota Timberwolves, Karl-Anthony Towns.

Em entrevista a ESPN ele destacou os benefícios medicinais da maconha. “Você não precisa fumar, mas poderia usar para fins medicinais para fazer muitas pessoas melhor. É algo que foge do meu controle, mas talvez seria bom legalizar”, disse Towns.

Entretanto, Karl-Anthony seguiu uma linha bem careta, com uma posição cautelosa sobre a legalização defendendo “não legalizar totalmente para as pessoas virarem chaminés, mas como um fator beneficente de um atleta, de uma pessoa vivendo diariamente,” declarou.

Karl-Anthony ainda contou que acompanha o benefício que a maconha proporciona para crianças que utilizam a erva de forma medicinal. “Eu nunca fumei, nunca peguei na mão, mas eu lido com crianças autistas nas escolas em Nova Jersey. Minha namorada tem um sobrinho autista e você percebe que a maconha usada de forma medicinal faz bem para ele. Nós não somos super-humanos. Alguns têm condição de usar maconha medicinal no nosso dia a dia”.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina