Justin Bieber e Yudi maconheiros: e agora?!

Fumosos

hempadao 9 outubro, 2015

Sério, eu nunca ouvi uma música dele além do refrão meloso “Baby, Baby, Baby, ôô”… mas parece que o cara é mesmo maconheiro. Já apareceu dando essa planta várias e várias vezes e essa semana o baseado cantou foi em cima do palco mesmo, sem nenhum pudor.

Quer dizer… a tão marginal erva caiu mesmo no gosto popular até dos artistas mais pops do mainstream.

 

O cigarro passa de um pro outro, o trago é de elefante… mas será que é um baseado mesmo?! Hahaha Agora tanto faz, a mídia internacional já periou de longe e disse aos quatro cantos que o ídolo teen é maconheiro, ou pelo menos deixou mais uma pista no ar.

Milhares, talvez milhões, de jovenzinhas estão conhecendo a maconha nem por causa dele, mas por causa do estardalhaço que a mídia faz quando um famozinho fuma um beck. Que coisa…

Enquanto isso no Brasil:

Sério também, eu não sei o que esse cara anda fazendo da vida depois que parou de gritar “Playstation” no SBT. Mas enfim, é mais um ícone teen que assume publicamente seu gosto pela verdinha.

Ok, ninguém fuma meia.

E pois é, ninguém está dizendo que ele fuma.  Mas pra usar a estampa da planta é pelo menos mais um dos admiradores desse vergetal tão versátil. Não precisa fumar para perceber que existe uma cultura milenar proibida, precisa?

Na Web os fãns perderam as esperanças com o rapaz: “Essa meia pegou mal. Muita criança gosta de você, não repita isso”, escreveu um dos seguidores do ex-apresentador. “Destruiu minha infância com essas meias de mau exemplo”, falou um outro. “Maconha não, você é um jovem de valor, não quero parar de curtir suas publicações! Obrigada”, desabafou mais uma.

E a meia rendeu direito de resposta, a reportagem do Ego foi falar com o menino sobre a repercussão do caso, ele disse: “Nem pensei que fosse acontecer isso, uma estampa não julga quem a pessoa é. As pessoas deveriam ter mais o que fazer do que ficar comentando uma estampa de uma meia. Eu postei foto usando estampa de maconha, mas hoje estou aqui em um evento ajudando crianças, veja só!”



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina