Justiça se faz com Dinheiro?

bONG

hempadao 31 janeiro, 2014

No dia 19 de fevereiro eu e alguns amigos viajamos para Pirenópolis e lá levamos um bacu. Eu estava portando cerca 2g de maconha(apenas isso), então me levaram para assinar um TCO pedindo para eu ir para uma audiência no dia 19 de março.

Quando chegou a data da audiência fui para a pequena cidade com a consciência limpa pois foi a 1ª vez que fui pego e de acordo com o Art.28 eu deveria receber apenas uma bronca do juiz. Mas quando entrei na sala de audiência o juiz já veio com repressão perguntando se eu era viciado ou se dava uns tapinhas as vezes.

Então falei que só tinha comprado para experimentar. Ele foi logo falando que o Ministério Publico tinha me dado 3 opções: Prestar 2 meses de serviço comunitário na cidade onde moro, pagar um salario mínimo (R$622,00) ou dar continuidade no processo.

Para meus pais não descobrirem o que aconteceu comigo tive que escolher a multa de 622 reais e arquivar o processo. Não falei do Art.28 para o "juiz" pois ele ia fazer com que o processo fosse mais pra frente e eu tivesse que sair de Brasília e ir para Pirenópolis futuramente. Apos eu pagar essa "multa" o juiz falou que meu antecedente criminal não ia constar esse processo. Resumindo: Onde está a justiça?

Envie seu relato de bONG para redacao@hempadao.co,



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina