Juliana Paes vira estampa de trouxinha de maconha em favela do Rio

Clipadão

hempadao 15 agosto, 2017

O sucesso que a atriz vem fazendo em “A Força do Querer” como a criminosa Bibi, foi parar no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Bibi, personagem de Juliana Paes em “A Força do Querer” , está cada vez mais envolvida com o crime depois de seu marido, Rubinho, interpretado por Emilio Dantas , se tornar um traficante. Agora apelidada de Bibi Perigosa , a personagem vem fazendo muito sucesso na novela de Glória Perez , mas um fato inusitado envolvendo toda essa história, virou assunto nas redes sociais.

Algumas trouxinhas de maconha vendidas no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, estão sendo comercializadas com o rosto de  Juliana Paes  na pele de Bibi. “Bibi de R$ 100. CV. Complexo do Salgueiro”, estampa a embalagem junto com o rosto da atriz.

Bibi Perigosa

Juliana Paes vem fazendo muito sucesso na trama de Glória Perez. Ela, que tinha uma vida normal, viu as coisas mudarem com seu marido preso. Desde que ele confessou que estava envolvido no crime, a filha de Aurora ( Elizangela ) vem se transformando em uma criminosa.



Uma resposta para “Juliana Paes vira estampa de trouxinha de maconha em favela do Rio”

  1. nando disse:

    bibi e rubinho representam a Guerra das Drogas que na verdade è contra a pobreza de um sistema falido e corrupto.
    A arte imita a vida !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina