Juíza arquiva Processo de Posse de Maconha – Esse é o Caminho…

VocênoHempa

hempadao 8 março, 2014

tumblr_m1is821ptQ1qep47hA gente recebe muito email e muito não podemos responder, afinal, no Brasil o perigo é grande em relação à varias problemáticas que envolvem uso de droga compartilhado, informação sobre o assunto, envolvimento com tráfico e tudo mais. Como nosso negócio é só fazer o blog, preferimos adotar como política não responder. Muita gente quer dica de onde tem beck, no Brasil, na Austrália, no Canadá… a gente vai lá saber?! Outros querem dicas de como lidar com familiares, agente vai lá se meter?! Outros querem pareces médicos, a gente por acaso vai se responsabilizar?! Não tem como. Para evitar problemas, só respondemos ou entramos em contato quando temos declarações e relatos isentos como esse:

“E ai galera, meu nome é Rodrigo, mas todo mundo me chama de Cogu
Hoje tive uma notícia tri boa, eu havia sido pego numa praça(eu to ligado, foi pala) com um bek de 0.025g!(duvido que era tão fino assim !!) junto com mais 7 pessoas, encontraram mais uma sacolinha com quase 30g que um vacilão dentre os 7 dispensou a 2 metros da gente.
então, a noticia boa foi que a juíza, antes mesmo da audiência, decidiu pelo arquivamento do caso, pelo que entendi da decisão, ela alega que o artigo 28 é inútil, pois mesmo que eu sofra as penas previstas, se não for de vontade própria, eu não vou parar de fumar maconha, e o judiciário não poderia fazer nada quanto a isso.
então para não desmoralizar o judiciário ela decidiu pelo arquivamento do processo.
eu tenho a copia da decisão, posso enviar por email com mais detalhes, se interessar é só entrar em contato !
fica na paz rapazeada”

E então, tem alguma coisa que está querendo falar para o Hempadão ou querendo compartilhar com os leitores, favor, envie seu contato para hempadao@gmail.com – esse é o seu espaço, sua voz, aqui no Hempa!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina