Jovem escreve e-mail ao Senador Cristovam Buarque falando sobre Legalização

VocênoHempa

hempadao 10 agosto, 2014

Essa semana recebi um e-mail com uma única frase e imagem em anexo, dizia o seguinte: “Gostaria que publicassem meu email no blog, espero que isso possa fazer as pessoas enviarem seus emails e se posicionarem. Vide anexo de print screen”, veja só. Dá para clicar na imagem para ver em maior formato. Apesar do autor ser menor de idade, acredito que este seja mesmo um documento importante de ser compartilhado, afinal, os políticos não estariam também preocupados com a saúde e políticas de drogas para a juventude? Vale ressaltar que ele escreve com total lucidez que não deve e não faz uso da erva pois ainda é muito novo. Ou seja, através do franco diálogo e disseminação da informação, é possível fazer com que adolescentes saibam o que é maconha e se deve ou não usar. Apologia somente à informação verdadeira e sem barreiras.

Capturar

O e-mail foi encaminhado para o Senador Cristovam Buarque. Não temos como saber se foi lido ou sequer respondido. Mas fica a dica de uma forma de militância que tem potencial: “enviarem seus emails e se posicionarem”, afinal, nunca é tarde para aprender. Que tal?

 

O teor do email é sobre medicina, talvez desse um discoveryHemp, mas acabou vindo parar na parte de textos dos leitores. Quer mandar seu depoimento? Envie para hempadao@gmail.com. Ainda assim, vale lembrar que esse quadro de fobia social e transtorno bipolar deve ser sempre melhor analisado, somente a legalização da erva permitiria saber se realmente os canabinóides seriam uteis ou não como medicamento. Negar essa possibilidade é um ato criminoso do estado contra nós, cidadãos, maiores ou menores de idade.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina