Jornais questionam se Malia Obama fumou maconha em festival

Clipadão

hempadao 11 agosto, 2016

Fonte: G1 .:.

A filha mais velha de Barack Obama, Malia, levantou polêmica após a divulgação de um vídeo em que ela aparece fumando. O registro foi feito sem que ela percebesse durante o festival Lollapalooza, em Chicago, nos Estados Unidos.  

Na gravação, feita em 31 de julho, uma jovem aparece dançando e mostrando a língua enquanto Malia, de 18 anos, aparece fumando no segundo plano.

O site fofocas Radar Online, que publicou o vídeo na quarta-feira (10), diz que uma testemunha disse ter sentido cheiro de maconha.

“O que Malia está fumando?”, questionam os jornais britânicos The Telegraph e The Sun.
A maconha foi descriminalizada recentemente no estado de Illinois, onde o vídeo foi gravado, destacou o New York Post.

Harvard

Malia vai entrar na universidade Harvard apenas no outono de 2017 (no hemisfério norte), ou seja, depois que o pai deixar a presidência dos Estados Unidos. Michele e Barack estudaram direito na universidade.

A opção por um ano sabático tem se tornado cada vez mais comum entre os estudantes que concluem o ensino médio. O objetivo é ter experiências diferentes da sala de aula, muitas vezes em regiões distantes, antes de ingressar na Harvard, que estimula esse tipo de experiência.

O casal Obama procura evitar que as filhas fiquem muito expostas nesse período em que Obama está no poder.



2 respostas para “Jornais questionam se Malia Obama fumou maconha em festival”

  1. Diogo disse:

    mortadela aceita q dói menos parasita ….. O golpe foi dado ….mortadela sua mãe vai trabalhar no brega agora 24hhoras…..

  2. Coxinhas_molóides_v_3 disse:

    Vejam essa: Depois de baterem panelas contra a corrupção, os coxinhas nada mais sabem o que fazer, a não ser bater com a panela na própria cabeça:

    A reta final do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff coincide com o avanço, nos bastidores do Congresso, de uma anistia para uma parcela dos políticos que tiveram seus nomes envolvidos na Operação Lava-Jato. A ideia transita na cúpula dos Poderes Legislativo e Executivo. Já estava em pauta com a perspectiva de o deputado Eduardo Cunha

    http://www.valor.com.br/politica/4667289/anistia-da-lava-jato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina