Jamaica quase Legalized!

Chapa2

hempadao 15 outubro, 2013

Sonho de viagem de 10 entre 10 maconheiros, a Jamaica não é um lugar tão legalized assim. Apesar da tolerância popular com a erva a lei jamaicana ainda é semelhante ao resto do mundo e faz da maconha algo ilegal. Mas fumaça da mudança subiu por lá…

O projeto de descriminalização, que estava parado no congresso jamaicano, foi aprovado na última terça-feira. O autor do projeto, o deputado Raymond Pryce, argumentou dizendo que a proibição é um fracasso mundial e que o foco da política de drogas deve ser na saúde dos usuários.

Infelizmente os parlamentares demoraram mais de uma década para aprovar uma proposta feita em 2001 pela Comissão Nacional sobre Canábis, que na época apresentou um relatório sobre a situação da erva no país e defendeu a descriminalização.

Até a assinatura do presidente a maconha ainda continua ilegal por lá. Mas tudo indica que em breve a Jamaica será de fato um lugar para torrar uma vela ao melhor estilo jamaicano e sem medo da repressão. Pena que o Bob não está vivo para aproveitar isso.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina