InstaGrow: Conhecendo o Cultivo do @Grower062

InstaGrow

hempadao 2 janeiro, 2018

Toda terça vamos fazer uma entrevista com a galera que tem usado o instagram para postar o diário de seus cultivos. Por ser uma forma menos explanada de se relacionar com a web do que o facebook, o insta virou o reduto dos growers. Hoje vamos visitar o jardim do mano @grower062. Todas as fotos foram enviadas por ele mesmo. O seu pode ser o próximo, entra em contato com a gente pelo e-mail hempadao@gmail.com. Vamos lá?

20171230_1721261) Qual seu login de cultivador no insta?

@grower062

2) Há quanto tempo tem a conta e porque decidiu criar?

Criei a conta 3/11/17 tem quase 2 meses de insta. Criei a conta para mostrar meu cultivo e extrações feito tudo em casa e para mostrar que grower nao e traficante!

3) Conta pra gente como é sua experiência com cultivo.

Comecei cultivando sementes de prensado, podendo nascer macho, fêmea e hermafrodita, fui pegando experiência com prenseeds pra depois  ir em busca das seeds gringa após ter pego experiência com as sementes de prensado. Cultivo há mais de 5 anos e a melhor coisa e fumar sua própria erva ou extrações tudo natural feito em casa.

4) Qual foi o melhor strain que você já cultivou?

Melhor flor foi a Critical Jack.

5) Que set-up você usa no seu grow?

Ggrowbox lâmpadas florescente branca pra Vega e painel Led pra flora timer Vega 18/6 flora 12/12 exaustor e ventilador ligado 24h.

6) Qual a maior alegria e a maior dificuldade em cultivar seu próprio fumo?

A maior alegria e ver o pote cheio e muitas mudas no varal secando. A dificuldade foi pra começar tudo,  montar, comprar as parafernália, os fertilizantes tudo para o cultivo correr bem e mais uma e ter que cultivar com medo de ser preso por plantar para o uso próprio.

7) Como tem sido seu solo e que alimentação tem dado pra galerinha?

Uso solo de perlita 40% e 60% de turfa , estou alimentando com advancend nutrientes e melaço de cana e o general hidroponic dry koobloom no final da flora.

8) Uma dica para quem nunca cultivou.

A dica é pra que comece agora a cultivar seu próprio green , que foi assim, todos cultivando, que a Califórnia legalizou! Vamos pra cima e avante!!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina