Inconstitucionalidade do Art. 28 da Lei 11.343 de 2006!!! Eu APOIO!

OnWave

hempadao 17 março, 2014

Esse ano toda nação maconheira já garantiu uma bela ação democrática quando mobilizamos 20 mil assinaturas na proposta de legalização da maconha no e-Senado! Foi tão lindo que a galera tá achando que não vai se repetir… vai!! Depende só da gente!! Você nunca ficou se perguntando se o Estado tem mesmo o direito de reprimir uma conduta íntima e pessoal de queimar um cigarro diferente? Então, precisamos de 10 mil assinaturas para que isso seja revisto! ASSINE!

 

“Precisamos propor este debate, pois o projeto do OSMAR TREVAS, que quer internar usuários, está na CCJ do Senado, e nesta comissão podemos, além de acabar com o projeto dele, descriminalizar ainda este ano, porque a CCJ é a Comissão de Constituição e Justiça, que avalia a constitucionalidade dos artigos dos Projetos de Lei.”, dizem os entusiastas da ideia, militantes como nós.

E ainda “este debate vai acontecer em apenas UMA comissão do Senado, a CCJ – Comissão de Constituição e Justiça, onde está tramitando o PLC 37/2013, que é a revisão da Lei de Drogas. Por isso NÃO vai atrapalhar o andamento da proposta de legalização do Cristovam Buarque, pelo contrário, vai demonstrar mais força de que é hora de mudar. A CCJ é a única comissão do Senado que pode votar a inconstitucionalidade do Art. 28, isto é, descriminalizar”, afirmou Kiepper, pedindo encarecidamente para que…

SIMPLESMENTE, assinemos essa parada.

Assina aí, vai: AQUI!

Enquanto a proposta de legalização só da maconha foi aprovada rapidamente, essa está há mais de um mês e ainda não chegou (até o fechamento do texto) aos 3.500 apoios. O que tá acontecendo, galera?! Não custa nada – é fácil e definitivamente importante para mudar nossa história.

O crime é criminalizar. Que seja enfim proibido proibir.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina