ILEGAL: A História pra mudar a Visão do País sobre Maconha Medicinal

Discovery Hemp

hempadao 30 março, 2014

Esse é mais um grande passo rumo a legalização da maconha no Brasil. Tarso Araújo, autor do livro Almanaque das Drogas e joranlista responsável por boa parte do conteúdo da última Super Interessante, está empenhado na campanha REPENSE: uma iniciativa que visa a abordagem humanitária, um grito de ajuda de milhares de usuários do remédio proibido no país. O caso do vídeo acima vai passar hoje no Fantástico e não há como negar que isso é mais um capítulo da história tupiniquim pela liberdade dos canabinoides. Vamos repensar e colaborar já!! Leia mais e veja o vídeo da estreia.

Saiu no canal do Growroom o vídeo de cobertura da estreia do filme, excelente e fundamental complemento ! Vale a pena assistir para entender muito mais sobre como foi feito e o que será o projeto. Não acha que isso pode mudar a opinião de muita gente? Dê play e… REPENSE:

A galera do Hempadão não tem como deixar de parabenizar todos os envolvidos e mais do que isso, agradecer e compartilhar ao máximo. Fantástica produção da mudança no tempo certo. Seguimos no front.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina