Homem é preso com oito porções de maconha no bairro Flores, em Manaus

Clipadão

hempadao 4 janeiro, 2018

Um homem de 23 anos foi preso suspeito de guardar uma quantia de drogas em casa na tarde desta quarta-feira (3) no bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo informações da polícia, o suspeito afirmou que estava apenas guardando a droga para um suposto traficante.

Fonte: G1

A prisão ocorreu por volta das 13h na casa do suspeito, na segunda etapa do conjunto Beija-Flor. Segundo a Polícia Civil, as investigações iniciaram após uma denúncia anônima através do 181, que afirmava que o homem armazenava entorpecentes dentro de uma casa no bairro.

Em nota, o delegado Henrique Brasil, titular do 12o Distrito Integrado de Polícia (DIP), informou que durante as buscas pela casa, foram encontradas oito porções grandes de maconha, uma balança de precisão e material para embalo da droga.

“Em depoimento, o infrator confessou que estava guardando o material ilícito para um traficante do Conjunto Parque das Nações, também no bairro Flores, e que receberia uma quantidade de drogas pelo serviço”, afirmou Brasil.

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e após os procedimentos na delegacia, ele vai seguir para uma audiência de custódia.

A polícia informou que as investigações devem continuar para identificar o homem que pediu para o suspeito guardar a droga.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina