Homem é preso suspeito de comprar sementes de maconha pela internet

Clipadão

hempadao 13 maio, 2013

Fonte: G1

Homem foi preso na residência dele, em Cascavel, no oeste do Paraná. Ele adquiria sementes de maconha por meio de um site Europeu.

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (10), em Cascavel, no oeste do Paraná, suspeito de tráfico internacional de drogas. De acordo com a Polícia Federal (PF), que realizou a prisão na casa dele, as investigações começaram em 2010, após descobrir que ele comprava sementes de maconha em um site europeu.

Ao G1, o delegado da PF Fábio André Simões contou que na casa dele também foram encontrados apetrechos para o consumo de drogas, além de um armário preparado para o plantio das sementes de maconha.

Conforme a PF, o homem adquiriu as sementes por meio de um site que anunciava a venda da substância. O pagamento era realizado por depósitos, transferência internacional e com cartões de crédito. A mercadoria foi encontrada nas agências dos correios, em embalagenens de CDs.

O suspeito foi autuado em flagrante por posse de entorpecente. Ele deve responder pelo crime de tráfico internacional de drogas, tendo em vista o envolvimento dele com os responsáveis pelo site. Se for condenado, ele pode cumprir de cinco a 15 anos de prisão.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina