Hoje é dia de Hindu Kush!

Histrains

hempadao 15 outubro, 2013

original_original_hindu-kush-1178189599-578x394O Histrains de hoje vai contar a história da Hindu Kush. Ela é uma planta verde-escura e grande, originária do vale Hindu Kush, que fica entre o Paquistão e o Afeganistão. Seu nome significa, literalmente, “mata o Hindu” e isso pode demonstrar seu efeito “couch-lock”, ou seja, é daquela que se você fumar muito de uma vez só te prende no sofá.

 

Esta variedade é uma pura Indica e surpreende com sua potência que é comparada à de plantas híbridas. É um tipo de Indica diferente das outras porque, quando fumada, te deixa num estado mental calmo e ativo ao mesmo tempo.

É muito indicada para uso medicinal no alívio de dores musculares ou nas juntas.

A Hindu Kush se destaca pela sua potência e consistência quando comparada a outros strains Afghani que se originaram na mesma região. Esses traços fazem com que sua genética 100% Indica seja uma das preferidas para a cruza e formação de híbridas.

Ela é uma planta de fácil cultivo tanto indoor quanto outdoor e, por isso, é uma boa escolha para growers iniciantes. Ela tem um tamanho compacto e cresce pouco depois de entrar na floração. Dessa maneira, se desenvolve bem em espaços pequenos, mas com bom rendimento. Também é conhecida como um bom strain para fazer haxixe.

:. Skunk #1 .:. Blueberry .:. White Widow .:. AK-47 .:. Manga Rosa .:. Bubblegum .:. O.G. Kush.:.Acapulco Gold .:. Maui Wowie .:. Northern Lights .:. Cinderella 99 .:. Jack Herer .:. Big Buddha Cheese.:. Mazar .:. Purple Haze .:. Pineapple Express .:. L.S.D. .:. Orange Diesel .:. Tangerine Dream.:.Strawberry Haze .:. Vanilla Kush .:. Moby Dick .:. Diamond Girl .:.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina