História e Degustação da… Money Maker!

Histrains

hempadao 25 fevereiro, 2014

Hoje é dia de “old is cool”, vamos conhecer uma vencedora da Cannabis Cup do início dos anos 1990. Uma planta das antigas que, pelo nome, já se diz muito rentável: hoje é dia de Money Maker.

Como características principais ela tem: baixo tamanho, embora arbustiva. Ela cresce muito rápido e, digamos, é uma planta que tem atitude. A folha mostra sua herança sativa mas os buds são definitivamente “indica” por completo, com um cheiro adocicado e um pós-sabor meio que de terra. Difícil explicar, né?!

Cultivadores que já experimentaram esse strain costumam relatar que os buds crescem com formato irregular e tendem a ficar com um formato de "rabo de raposa" (foxtailing buds).

Outra característica importante é que a Money Maker pode precisar de altas doses de nutrientes e cresce bem em solo, coco, hidroponia ou aeroponia. Ela tem boa performance indoors e outdoors e é ideal tanto para growers iniciantes quanto para os experientes.

Quanto seus traços de fumosidade, sabemos que sua fumaça é bastante intensa. O efeito é circular, intenso, narcótico. É do tipo couch-lock, ideal para noites relaxantes ou dias de preguiça. Quando usada medicinalmente, é boa para quem tem problemas com insônia ou dores crônicas.

Sua genética é 70% indica e 30% sativa, com a mistura da Green Crack com a OG Kush. Seu tempo de floração em condições ideais é de 8 semanas e pode render até 100g por metro quadrado com uma HPS de 1.000W

A impressão pode ser de buds secos um tanto quanto pequenos, mas a verdade é que são bastante densos. Sobre a chapação: bate rápido e dura um tempo suficiente.. nem muito, nem pouco demais, sendo mais física do que mental. Que viagem, não?!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina