História dos Strains: O.G Kush

Histrains

hempadao 14 maio, 2013

por Evandro B.

Essa semana no Histrains – História das Strains, vamos falar sobre umas das mais conhecidas Strains do Mundo, a preferida do Rapper Snoop Doog entre outros. Sim, estamos falando da incrível O.G Kush!

Originária do norte da Califórnia, essa Strain se tornou conhecida mundialmente muito rápido por causa do seu aroma distinto e efeitos bem fortes.

Sua genética é um grande mistério. Alguns dizem que é uma mistura de ChemDawg com Lemon Thai e Paskistain Kush. Outros dizem que é apenas um corte especial de Chemdawg a partir dos anos 90. Até o próprio nome da Strain entra em debate. Alguns dizem que pode significar Original Gangster, mas a teoria mais aceita é de o nome vem de Ocean Grow devido a sua origem!

Essa belezura é a preferida das estrelas de hollywood e dos cantores de rap, mas também é uma das mais apreciadas dos pacientes de maconha medicinal.

Ela é uma hibrida (75% Indica) extremamente forte, dizem que possui efeito psicoativo de longa duração. Medicinalmente é aconselhada para o estresse, ansiedade, dores crônicas, insônia e falta de apetite (larica hahaha).

images (6)Indicada tanto para cultivo Indoor quanto Outdoor, essa planta tem um período de floração de 8 semanas, atinge algo entre 70cm e 1m de altura e deve render em condições ideias algo entre 60g e 70g por planta.

Tem algo em torno de 24% de THC, o que a torna uma das favoritas dos usuários. Tem um aroma levemente cítrico, o sabor é igualmente forte e de longa duração. (Retrogosto)

Essa é mais uma Strain que podemos classificar entre as TOP’s, apesar de não ter um rendimento tão grande quanto outras, mas sua qualidade e potência fazem valer a pena!Bom pessoal por hoje é isso ai, até a semana que vem com mais um Histrains!

Duvidas, reclamações, elogios, e opiniões são sempre bem vindas! Um abraço a todos e fiquem na paz!

Conheça a história de outras STRAINS:

Skunk #1

Blueberry

White Widow

AK47

Manga Rosa

Bubblegum



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina