História do Strain Acapulco Gold

Histrains

hempadao 21 maio, 2013

cheech

por Evandro B.

"…Mas eu continuo queimando tudo como Cheech e Chong…" quando a gente ouve Marcelo D2 cantando isso a gente pensa, mas o que será que o Cheech e Chong fumavam?

No começo do primeiro filme da dupla, logo após se conhecerem Cheech fala que ja fumou uma porção de Strains diferentes. E o Histrains de hoje é sobre uma delas: ACAPULCO GOLD! É uma strain clássica das redondezas de Acapulco, no México. Sua primeira referência é de 1965, a Acapulco Gold é uma híbrida predominantemente Sativa.

Uma planta bastante potente, algo em torno dos 23%, duas ou três tragadas são o bastante para deixar o usuário nas nuvens! Tem efeito muito agradável e imediato, deixa o usuário bem relaxado e com os olhos pesados. Tem cheiro e sabor incríveis! ”Fumar um baseado de Acapulco Gold é como jantar em um restaurante 5 estrelas: Fantástico!”, descreve quem já provou.

acapulco-gold-396lAconselhada para ser fumada apenas em ocasiões especiais! Esta cada vez mais difícil de encontrar devido a sua "demora" para ficar no ponto! Mas se você tem tempo e espaço para esperá-la amadurecer vale a pena, pois ela ainda é uma das melhores do mundo.

Medicinalmente é aconselhada para alivio do estresse, ansiedade, depressão, insônia e dores crônicas.
Tem um tempo de floração de 70 a 75 dias, e em condições ideais deve render algo em torno de 500g/m².

Bom galera por hoje é isso, semana que vem tem mais Histrains – História dos Strains!
Duvidas, reclamações, elogios e pedidos! Estamos aqui para informar! E também divertir, veja só esse music cartoon feito em homenagem ao strain:

Um abraço e fiquem na PAZ! Veja outros Strains AQUI



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina