História do Samucão – Plantador de Maconha na Califórnia

VocênoHempa

hempadao 2 agosto, 2014

“Olá Pessoal,

Eu só queria dar-lhe a minha história para ver se vocês pode se relacionar. Eu sou um americano de 58 anos de idade que vivem na área de San Francisco. Eu sempre fui um aventureiro, e tiveram muitas das minhas aventuras em torno do Brasil e do povo do Brasil. Enquanto meu vida passou eu tenha sido um diretor e ator, um professor universitário de literatura Inglês, gramática e escrita criativa teatro. Eu produzi televisão e vendi casas. Eu vivi no Brasil por sete anos e no Japão por mais três. Finalmente, Criei duas filhas maravilhosas.

Alguns anos atrás eu comecei uma nova aventura. Tornei-me um cultivador de maconha na região de San Francisco, Califórnia. Essa mudança foi baseado principalmente nas realidades econômicas daqueles dias, mas agora vejo que foi uma grande oportunidade de se tornar parte de algo saudável e interessante.

Cultivar maconha não é uma tarefa simples e, para ser bem sucedido, você tem que ser bom em todos os aspectos do processo. Isso começa com a escolha e configuração da localização do seu cultivo, e conseguir um bom tipo de erva para as suas necessidades, e termina com a venda da erva. No meio há inúmeros problemas com temperatura e umidade, com nutriants, com secagem e corte. Precisamos ler o que todo mundo tem a dizer sobre o crescimento, mas acredito que nada que ler. Realidade de cada um é diferente.

Meu sócio e eu comecei a cultivar \"stunk\" e \"San Fernando Valley Kush\" em uma casa no bairro. Nós não sabíamos o que estávamos fazendo e teve problemas com tudo. Água, nutrientes, solo, powder mold … Tudo. Fomos roubado pelo um compradore, e cultivamos erva de baixa qualidade. Mas nós aprendemos. Com o tempo nós tentamos \"Sour Diesel\", \"LA Confidential\", \"Cherry Pie\", \"AK47\", \"Blue Dream\", \"Dream Queen\" (Green Crack) e, finalmente, OG Kush.

No início deste ano, saímos de nossa casa na favela e começou a trabalhar em um armazém. Agora temos 16 mesas e 16 luzes. Cada mesa tem nove belo plantas OG Kush. Temos vindo a trabalhar com hidroponia por alguns anos e tornaram-se especialistas no que fazemos. Nossa erva é considerada \"Top Quality\" e nós temos em torno de US $ 2.500 por Libra, e produzir cerca de 24 quilos por safra de 21% de THC erva. Nós cultivamos nossos próprios clones, e trabalhar no armazém a cada dia.
Ainda assim, vivemos os riscos todos os dias. Não é legal aqui …. mas a polícia não está olhando tão duro como antigamente. Os preços não são tão elevados como os que costumava ser, e estamos constantemente olhando para o problema. Vazamentos de luz, bombas de água quebrados, vizinhos ….  sempre vai ser difícil. Ainda assim, este é o melhor trabalho que eu já tive. Eu só desejo que eu fosse no Brasil ..

Samucao.”

Mande seu relato para: hempadao@gmail.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina