High There! Desenvolvedora lança aplicativo ao estilo Tinder voltado à usuários de maconha

Clipadão

hempadao 10 fevereiro, 2015

Fonte: TudoCelular

Em diversas cidades dos Estados Unidos a maconha é uma droga liberada, em alguns países ao redor do mundo também, para uso medicinal e lazer; no Brasil o uso da erva não é legal. Agora criaram uma rede social ao estilo Tinder, só que dessa vez é especificamente voltada aos usuários da droga.

image

O High There usa basicamente a mesma ideia do Tinder, só que com o aplicativo os usuários não precisam ficar com vergonha de usar maconha na frente da sua companhia. As pessoas podem sair juntas e fumar sem nenhuma preocupação, já que apesar de ser liberado em alguns lugares, ainda há muito preconceito.

O app surgiu de uma desenvolvedora do Colorado, nos Estados Unidos, o serviço está disponível apenas para moradores dos 23 estados em que a maconha já é legal, seja para uso medicinal ou para lazer. Dessa forma, os usuários também não precisam se preocupar em usar o aplicativo, ele também é totalmente legal.

O estilo visual do High There também não é tão diferente do Tinder; para procurar por parceiros compativeis basta se cadastrar, informando como você gosta de fumar maconha, se gosta de beber algo durante o processo, e até se faz receitas com a erva. Além de diversos outros tipos de quesões relacionadas ao assunto.

Após finalizar esse processo é só passar o dedo pela tela para visualizar as pessoas, assim que achar alguém que combina com você pode mandar uma mensagem.

Os usuários também podem revelar quais são suas reações após terminar o uso da cannabis, como por exemplo, expecificar seu nível de energia e marcar quais são suas vontades. O algoritimo do aplicativo irá procurar por pessoas que combinam com suas informações.

High There já está disponível para Android, se você mora em um dos 23 estados em que a maconha é legalizada nos EUA, pode fazer o download do app na Google Play Store. Uma versão para plataforma iOS já está em desenvolvimento.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina