Hempadão vence o Bud de Ouro 2016: Obrigado, Galera!

Adão e Erva

hempadao 21 abril, 2016

Quem diria… ganhamos o Bud de Ouro! Chegamos em cima da hora, tipo maconheiro que se atrasa porque tava dando aquele último dois no carro. Chegamos e trouxemos a marola de muitos doidões por aí. E com um total de mais de 4 mil e quinhentos votos, o Hempadão acabou eleito a página preferida dos doidões na internet BR.

Mas a gente não se prende a títulos não. Temos é uma imensa honra de já ter apresentado aqui quase todos os concorrentes da disputa. A gente curte dar espaço a quem está começando, abrir portas pra quem precisa, ajudar o quanto podemos! Rapidinho viramos velha guarda e, sinceramente, nosso desejo é que todas essas páginas durem também 3, 4, 5, 6, 7 anos ou mais.

Que perseverança, humildade, inteligência e criatividade abundem cada edição do Bud de Ouro! Parabéns SMKBD.com pela idealização e realização do concurso. Parabéns UmDois, que levantou uma legião de apaixonados por humor canábico típica de uma Porta dos Fumos, sucesso absoluto!

Parabéns THCPROCÊ, sujeito de militância ímpar, respeitado por todos, um exemplo de ação original e corajosa! Esses dois canais já estavam em contato com o Hempa pra bolármos uma parceria, desde antes do concurso!

E por fim parabéns a todos os envolvidos no concurso: Ganja Style, Growroom, Legalize Já, Lombra 4i20, Marcha da Maconha, Maryjuana, Moluscontos, Narcoturistas, Pablo Maconheiro, Papo de Brisado, Preguiça Maconheira, SemSemente, UmDois, Zé Polvilho, WeedBrasil, Regule a Maconha, Planet Hemp, Ama+me

Se você não conhece o trabalho de cada um desses, basta clicar no nome acima e se ligar que a militância brasileira tem muito, muito mesmo a oferecer!

Disse “por fim”, mas não tem como acabar esse texto sem dizer: parabéns você leitor do Hempa, que chegou até aqui. Hoje em dia ler é cada vez mais raro. E se você acompanha diariamente as laricas de informação, saiba: você faz parte de um grupo seletíssimo de pessoas que fumam e aproveitam sua brisa para uma tarefa produtiva de informação, leitura e consequente atividade intelectual.

Obrigado por cada um dos 1.387 votos! Por quem ajudau a divulgar, cada um que ficou de olho, entrou em contato, mobilizou a roda de maconheiros online, por cada votinho de ajuda, cada amigo que foi lá e contribuiu. E quem, mesmo fazendo parte do Hempa, não quis ajudar, tudo bem… fazer o que, né… tamo aí, resistente igual hemp, a fibra mais forte do mundo, e a gente não tá nem pensando em parar por aqui.

Esse bud de Ouro, se for um top Bud dos gordos, dá pra ser dichavado e toda essa galera chapar junta. É isso que vamos fazer. Através do selo do Bud de Ouro a gente vai sempre conseguir canalizar nossa audiência para o site organizador e participantes, assim a gente faz girar a roda da cultura e informação para todos os gostos e estilos.

Obrigado Mandaca que me avisou do concurso. Obrigado Jonas por ter colocado a gente mesmo em cima da hora. Obrigado cada colaborador do Hempadão que não só votou mas ficou torcendo até o final da votação. Sigamos juntos, embolados nesse meio de campo entre nosso ataque libertário e uma linha defensiva retrógrada até a última ponta.

Acompanhem nossas redes sociais que brotarão, em breve, fotos dos prêmios. Além, é claro, das tradicionais laricas de informação e cultura cannabis. Obrigado pelo título, galera. Isso é puro gás pra acender cada vez mais nossa militância. Vamo que vamo que não pode é parar!



3 respostas para “Hempadão vence o Bud de Ouro 2016: Obrigado, Galera!”

  1. João Coelho disse:

    Muito bom esse conteúdo, seu site está demais

  2. Parabéns a toda a equipe do Hempadão, mereceram!

  3. Claudio disse:

    Porra,parabéns Cadu!!!Hempaziada!!!
    Nada mais justo mano.Nesses anos de aprendizado eu consegui
    me colocar no lugar das pessoas antes que criar qualquer tipo de
    conclusão sobre tal.E sei que não é fácil no Brasil ser um maconheiro,falo isso porque sou,não porque estou me colocando na pele de outra pessoa…e manter uma linha de frente combativa contra esse podre sistema desprezível e indigno de honra…é no mínimo uma atitude muito honrosa,algo nobre da espécie humana,e todo esse tempo sem o devido retorno ou reconhecimento não desistir da luta,mesmo sabendo que até a gente virar o jogo ainda vamos tomar muitos tapas na cara…A gente vai continuar na luta…
    E é isso que mais me deixa feliz…saber que não temos intenção nenhuma de desistir de acreditar naquilo que acreditamos.
    E é por isso que por mais mentiras que queiram transformar em verdades,não existem verdades que podem ser transformadas em mentiras,então fogo nessa porra dessa Babilônia,amén!!!KKkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina