Governo chinês prende filho de Jackie Chan por posse de Maconha!

WAW

hempadao 20 agosto, 2014

por Bruno Parisotto

O filho do ator Jackie Chan foi preso com 100 gramas de maconha pela polícia de Beijing em uma operação anti drogas. Jaycee Chan, de 32, encontrado com a estrela tailandesa Kai Ko, de 23. Foram testados e foi encontrado THC nos dois.

Um membro do governo disse que as celebridades estão sendo focadas pelo governo chinês pois eles têm "muita influência" em seu "grande número de fãs". Mais de 100 gramas de maconha foram encontradas na casa do filho de Jackie Chan, recentemente nomeado embaixador "anti drogas" da policia chinesa em 2009. Até agora, Jackie não falou nada publicamente sobre ocorrido. Se condenado, Jaycee Chan pode encarar até três anos de prisão.

A tolerância do uso de maconha ainda não é bem "clara" em todas as partes da China. Assim como ele pode encarar três anos de prisão ou execução (devido à lei) Segundo uma reportagem estado-unidense², o filho de Jackie Chan também poderia estar encarando a justiça por instruir outras pessoas a usar a droga e "traficar". A China já matou seis pessoas em 2010 por tráfico de drogas.

Leia a matéria original AQUI

2 – AQUI



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina