Goodlist Presidencial: Duas Opções bem Explanadas!

GoodList

hempadao 28 setembro, 2014

Ele já apareceu na mídia dizendo que nunca fumou maconha, mas mesmo assim nunca deixou de defender a legalização das drogas como forma de política mais eficiente que a proibição. Sábio Jorge, do Verde… mesmo sem marola, deve ser bem assessorado, lançaram um jingle que mistura humor e fumaça no verso “a Dilma ninguém traga mesmo estando bolada”, enquanto na tela um baseadão, dê play e confira:

PSOL e Luciana Genro: Pânico e Agora é Tarde!

Penou na mão dos humorísticos, mas pelo menos lá ela pode falar mais! A candidata à presidência pelo partido que não tem vergonha de defender a bandeira das minorias apareceu no programa do Gentili e foi sabatinada por cabeças de dinossauros. Além de muitas outras coisas, ele defendeu a legalização da famosa e tão perseguida erva:

Não precisa assistir tudo, mas entrevista virou meme na internet depois que Luciana mandou Danilo “estudar um pouco”. No Brasil falar isso parece uma alfinetada, mas todos nós deveríamos, sempre, estar fazendo isso. Porque não?! Se o baterista desse uma estudada não faria uma pergunta dessas: “a legalização não vai ajudar os traficantes a se armarem?” — han?!

No Pânico ela teve muito mais chance de falar e acabou que no meio de tanta zoeira, eles fizeram um vídeo mais elucidativo e interessante de assistir, por incrível que pareça:

E você, em quem vai votar? Deixe nos comentários suas sugestões de goodlist com candidatos legalize em todo país! Domingo que vem já é o dia.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina