Goodlist: Mauricio Moraes, candidato a deputado federal em SP!

GoodList

hempadao 3 setembro, 2014

por Thales Henrique Coelho

Candidato a deputado federal pelo PT de São Paulo, Mauricio Moraes tem 32 anos,foi jornalista da BBC e tem na legalização da Maconha sua principal bandeira. É mais um dos que enxergou o óbvio: a Guerra às Drogas fracassou, gastamos bilhões e o consumo só aumentou.

“A atual política de ‘guerra às drogas’ é disfuncional. Bilhões de reais são gastos para coibir o tráfico, mas o consumo só aumenta. Essa política tem um efeito colateral desastroso, aumentando a violência no Brasil e em países vizinhos, afetando, sobretudo, a juventude das periferias”, argumenta.

O candidato e sua equipe produziram um vídeo muito legal sobre a Maconha, que merece ser divulgado:

Mauricio costuma citar um aspecto especialmente cruel desta Guerra: o corte racista de suas vítimas, já que são os jovens negros que mais sofrem as consequências negativas, seja ela a prisão ou a morte.

Moraes ainda defende o fortalecimento de políticas equidade de gênero, em especial para a comunidade LGBT, e orientação sexual.

“Saio candidato porque vejo que o Congresso precisa de vozes libertárias no momento que uma onda conservadora ganha força no País, com setores fundamentalistas pautando a política na Câmara dos Deputados”.

Mauricio Moraes é candidato a Deputado Federal pelo PT de São Paulo, com o número 1342.

Veja sua página no Facebook AQUI



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina