Fumar ou não Fumar?

Caos in Casa

hempadao 20 maio, 2014

Eu comecei a fumar em junho de 2013, na época tinha 14 anos. De boa, fumava todo dia, tanto cigarro como maconha. Bom, tudo de bom maravilhoso, estava sempre com a marijuana em dia em casa, tinha sempre. Seda era o que não faltava.

Eu sempre guardei na minha bolsa da escola mas resolvi colocar na minha bolsa do reggae na qual minha mãe já tinha ódio. No domingo, quando meu pai viajou, sai para fumar com meus primos e ficou eu, minha mãe e minha irmã. Na manhã da segunda eu não queria ir a escola já prevendo que ia acontecer alguma merda. Ela pegou essa minha bolsa do reggae e encontrou tudo.

Ela me ligou no meio da aula chorando! Cheguei em casa e ainda fui ver a bolsa, ela estava vazia. No momento eu pensei "Caralho, me fudi legal, agora já era! Enfrentar a loucura agora". Passei o dia deitada na cama, sem comer e escutando tudo de ruim da minha mãe.

Passei 1 semana escutando isso, ela dormindo do meu lado com medo de que eu saísse de casa pra fumar. Meu pai chegou de viagem, fiquei mega triste porque meu pai já fumou quando mais novo. E a única coisa que ele fez foi me abraçar e me mandou prometer nunca mais fumar. Depois disso, passei um mês sem ver ninguém, sem ir a escola, sem fazer nada.

Com a mudança eu perdi contatos com todos os meus amigos antigos. Bom, eu esqueci de falar que já tive uma bad trip da ruim que fui parar no hospital (na época minha mãe ainda não sabia). Com a nossa mudança eu tive depressão e síndrome do pânico. Sofri muito, mas hoje em dia tô de boa!

Não tomo mais remédios e levo a vida numa boa. Mas eu queria saber se posso voltar a fumar. Faz 6 meses que parei de fumar por conta do que aconteceu e tenho medo de fumar e ter alguma bad já que tem ai dizendo que não é bom fumar quem teve síndrome do pânico. Bem, posso ou não a voltar a fumar?

Relato de um leitor enviado para redacao@hempadao.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina