Fumaça Zero!

Caos in Casa

hempadao 8 abril, 2014

Já vi tantas histórias parecidas com a minha aqui que resolvi contá-la. Eu fumo já tem um tempo e estava tudo muito bom, muito tranquilo ate minha família descobrir tudo. Rodei com minha mãe achando um bong improvisado no meu armário.

Na mesma hora fui pra casa do meu pai, com ele consciente que eu estava indo para lá por causa da maconha. Lá eu continuei fumando e ele descobriu, o que me fez voltar para a casa da mãe.  Minha saída para não ficar sem teto foi morar com ela, mas com a condição de não fumar e de fazer exames toxicológicos.

 

No começo foi muito difícil. Não conseguia dormir direito, tinha uma grande vontade de fumar que me frustrava e fazia brigar com todo mundo. Mas estando na casa dela tenho que respeitar até o momento de ter condições de sair e poder fumar e ter minha querida plantinha.

O que me irrita é a hipocrisia do Brasil, onde a maioria das pessoas pelo menos já experimentou mas o maior medo não é a maconha e sim essa imagem de que ela é porta de entrada pra drogas piores e de achar que todo maconheiro é vagabundo. Vamos mudar essa mentalidade galera! Já passou da hora!

Relato de um leitor enviado para redacao@hempadao.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina