Fui roubado pela polícia! – Torrando com Tomazine #160

Torrando com Tomazine

hempadao 2 agosto, 2016

Sábado teve Torrando com Tomazine mas a gente acabou sequelando e não postamos. O nosso camarada segue firme e forte numa produção cada vez melhor de informação e marola. Na edição #160 do Torrando com Tomazine ele conta como foi o dia em que acabou sendo “roubado” pela polícia. Dê play e confira:



2 respostas para “Fui roubado pela polícia! – Torrando com Tomazine #160”

  1. Coxinhas_molóides_v_3 disse:

    Esperar o que, os caras vendem fuzis pra bandidagem, que usa pra matar a própria PM… Alguém explica a lógica disso?

    https://anistia.org.br/imprensa/na-midia/letalidade-da-pm-e-escandalosa-diz-diretor-da-anistia-internacional-br/

    Sociopatas institucionalizados.

  2. Wellington Galimbertti disse:

    Salve Tomazine, conheci o teu canal recentemente e gostei muito, já o hempadao já sabia a mais tempo e tal. Então cara abordando a mesma linha do video, eu também fui roubado, só que me roubaram meu dichavador…
    tava perto da boca de carro esperando o cara pegar a maconha que pedi ai uma viatura encostou do lado perguntou oque estava fazendo lá e tal disse que estava lá d boa pra pegar um chá(maconha), eles mandaram eu e mais um amigo q estava no carro descer e revistaram a gente, eu tava com 10$ e meu dichavador, deixei o dinheiro e o dichava no carro dboa, o PM foi lá revistou nós dois e foi revistar o carro e perguntou oque era aqui junto com o dinheiro, disse q era dichavador ai ele abriu, viu que não tinha nada e deixou lá mesmo, perguntou nome e rg (como de rotina) e foi na viatura pra marcar, chegou o outro policial pegou meu dichavador e colocou dentro da viatura…
    Na hora olhei pro meu parça que estava do lado e já fiz aquela cara de frustrado, ai o cara terminou de marca os nomes e a placa do carro enquanto o outro foi ver si não tinha mais nada na quia ou nas arvores que estavam perto. Então liberaram a gente, peguei e perguntei si o dichavador iria ficar com eles, o PM respondeu que sim… Eu naquela frustração apenas disse beleza e entrei no carro, fomos embora, ai durante o caminho pra achar outro lugar pra comprar maconha, eu fui pensando que a ação deles de pegar o dichavador foi totalmente errada pois não tinha nada entro, e o dichavador é livre pra vender (como triturador) e então fiquei pensando que foi um roubo da parte deles e tal, falei com outras pessoas que também fumam e eles também acharam errado isso pois é algo que comprei e que é legal de se vender…
    Vlw ae e excelente teu canal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina