Frustração na Marola Praiana!

bONG

hempadao 19 abril, 2013

A mineirada marofenta aproveitou as férias de janeiro para alugar uma casa em Marataízes, no Espírito Santo, e curtir uma semana na beira da praia. Sem saber onde achar a boa da região a galera optou por levar um estoque reforçado da cidade natal.

No segundo dia de descanso a eles apertaram aquela tora na king size e tomaram o rumo da praia. Era a primeira vez que eles iam fumar curtindo a brisa do mar e foi quando eles tiveram o desprazer e encontrar a polícia capixaba.

Distraídos e chapados, os três amigos não perceberam a aproximação dos Tiras que deram o bote certeiro. "Não adianta jogar fora pois eu senti esse cheiro de longe", disse o policial.

O sotaque tratou de explanar que o trio era mineiro e Tira quis saber onde eles estavam hospedados. Temendo uma "visita" indesejada na casa cheia de flagrante um amigo tratou de mudar o foco da conversa dizendo que eles só tinham aquele fino e que o "vacilo" de fumar na praia não se repetiria.

Felizmente o tira esqueceu da pergunta sobre a casa, mas atacou: "em Minas Gerais você pode fumar até pelo rabo, mas aqui no Espírito Santo tem que respeitar a lei. E eu sou a autoridade da lei!"

Diante da pompa do Tira a galera optou por responder com um "sim, senhor", perder o flagrante e aguardar a retira dos PMs para tomar o caminho de casa. No resto das férias a fumaça só rolou na privacidade do lar.

Relato de um leitor enviado para redacao@hempadao.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina