Fotos dos Leitores no RedEyes #229

RedEyes

hempadao 15 julho, 2013

Segunda-feira é dia de abrir portas para os leitores do Hempadão. E hoje a capa de um cara que é fã mesmo do Tomazine, já deu até entrevista pro vlog: “Salve Tomazine e toda a turma aí. Sou o grower de Curitiba que deu entrevista no POT IN RIO. Então, estou com algumas fotos do cultivo completo de uma Indica (LSD da Barney), seria bacana mostrar pra galera”, e depois “Gostaria de agradecer Tomazine e Mandacaru por toda a ajuda. Sobre a planta, é uma híbrida 80% Indica, muito potente, ideal para ser fumada no período da noite, efeito relaxante e com boa atividade mental. Planta pequena entre 50, 60 cm. Floração em cultivo orgânico entre 68 e 78 dias, cheiro de frutas cítricas, sabor adocicado e frutado. Em breve te escrevo sobre uma strain misteriosa que comprei numa loja em Amsterdam, abração

 

 

E o Samir mandou a dele também: “E ae irmão, salve, salve. Tudo em ordem? Vi um post sobre os maconheiros nos protestos no Brasil, e então resolvi mandar a minha. Eu e meu irmão, legalizados lógico, kkk. Foi na Paulista, dia 20 de Junho. Abraço. Viva a cannabis”

E o Denis também mandou essa, que não saquei bem a relação, vocês sacaram? “Inspirado em uma foto de uma certa manifestação por aí ;p”

Manda sua foto também: hempadao@gmail.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina