Fotos dos Leitores – Grows e Pipes Improvisados!

RedEyes

hempadao 10 junho, 2013

Ao invés de imensas galerias de fotos dos leitores, agora o RedEyes vai contemplar somente três envios por vez, ok? Isso porque a editoria estava ficando muito trabalhosa e cansativa. Assim podemos dar mais atenção a cada leitor, tipo esse ae, ó: “ai redação to mandando mais uma vez 1 foto das minhas plantinha, gostaria muito de poder ver a foto no Hempadao, sigo vcs a muito  tempo,desde ja agradeço, obrigado tomazine e equipe por contribuir com informaçoes canabicas para todos nós.”

O segundo leitor de hoje também é grower e mandou várias fotos, além de um alô, claro: “ola hempadao, parabens pelos videos!!! mando as fotos das  minhas florzinhas, fui dichavar um prensado e achei 3 sementes joguei no vaso por acaso e nasceu 3 quando vi, uma ja havia batido as botas, fiz um indoor improvisado na correria e recuperei 2!!!! obs.: a planta que tem ao lado dos brotos nao eh cannabis! Como arrumo seu adesivo? Abraçao Raul A.”, nossos adesivos foram distribuídos nas Marchas da Maconha em que o Hempadão esteve presente! Tamo pensando em botar eles pra vender aqui no site, o que vocês acham? Só cobrindo os custos a gente poderá fazer sempre, disponibilizar sempre e sair lançando ativismo canábico do Hempa por ae sempre.

 

DSC03777

E por fim, o testamento do C. A. P, olha só:

“Olá equipe hempadão,

primeiramente gostaria de parabenizá-los pelo rico trabalho defendendo a cultura dessa planta tão incrível e que com toda certeza nos ajuda muito. Acesso o site frequentemente e gostaria de ter a foto (mesmo que seja uma gambiarra kkk) publicada. Também gostaria de contar um pouco minha história com la Ganja, fazem uns três anos e meio que experimentei a erva pela primeira vez, estou com 21 hoje e desde o primeiro contato, em meio a natureza, amigos e música de qualidade, pude perceber que não era tudo isso que é demonstrado, então de uns três anos pra cá fumo frequentemente, e nesses últimos anos só tenho a agradecer por cada fino carburado, ela trouxe muito mais paz e equilíbrio a minha rotina, nunca impediu que eu deixasse de fazer algo, acredito que tenha sim me ajudado em todos os aspectos, trabalho, faculdade, etc… trabalho com desenvolvimento de sistemas então nada melhor do que abrir a mente e ver os problemas por outra óptica. Também tenho relatos de CaosEmCasa como quase todo maroleiro, minha mãe encontrou alguns flagrantes mais ou menos um ano após começar a fumar frequentemente, como reação natural de quem acredita em tudo que vê na TV e o que todo esse regime proibicionista impõe, ficou muito chateada, tentei argumentar dizendo que ela não me afetaria negativamente, pois já fazia uso a meses sem levantar qualquer suspeita, porém não foi suficiente, mas o segredo de uma boa relação em casa é o diálogo, após os incidentes trouxe á ela várias informações sobre o que a planta é realmente, e convenci ela a ler o livro ‘O Fim da Guerra’ (ótimo por sinal), hoje não tenho mais problemas em casa, não preciso me esconder, nem me sentir mau quebrando às regras do lar. Ainda não realizei o sonho de todo apreciador dessa flor estupenda, mas num futuro breve tenho certeza que terei meu próprio cultivo. E para finalizar, se eu pudesse deixar um conselho para quem está entrando em contato com a erva é, nunca parar de se informar, não só a respeito a marijuana, mas sobre tudo que afeta nossos processos cognitivos, conheça-se e não altere suas percepções para fugir de problemas.

P.S.: autorizo a utilizarem meus relatos, só peço pra não me identificar, justamente pelo desejo de cultivar a flor, sabem como é. A foto segue em anexo, foi a única solução para queimar o haxixe kkk prometo enviar fotos melhores em outras oportunidades.

** Detalhe o ‘pipe’ foi construído com o cabo da escova de cabelo da minha irmã hauhauhauhau

Atenciosamente,”

2013-05-04-305



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina