Fortalecendo as Raízes, Florescendo o Autocultivo: HGIndoor!

OnWave

hempadao 11 dezembro, 2014

Quem tá de olho de chinês mas não está panguando deve ter percebido que chegou publicidade nova no Hempa. Ou melhor, chegou na praça mais um empreendimento daqueles capazes de jogar lá na frente a cultura de resistência quando o assunto é autocultivo. Uma nova opção para o mercado nacional que vem aos poucos começando a crescer. Gostaríamos então de agradecer enormemente a galera da HGIndoor: por entrarem em nosso quadro de anunciantes e ajudarem esse blog a sobreviver. E, é claro, indicar o site – que está novo e muito bonito! Clique AQUI ou direto na imagem abaixo e… boas compras!

image

É claro que a gente trocou aquela ideia com o gerente da loja. Faz parte do nosso trabalho: mostrar ao público que a loja é de verdade, com contato direto com o público, falando pra gente sobre como começou, o que tem de novidade, planos pro futuro, essas coisas…

1) Desde quando começou com a loja? Como tem sido essa experiência?

A HGIndoor foi criada em 2012 com o objetivo de ser um growshop online. Não temos loja física, somente vendemos na internet.

A loja vem crescendo cada vez mais, reformulamos a marca e o site, estamos nos mudando para um estoque maior e captando novos talentos para oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. Nosso objetivo é garantir uma entrega rápida e conquistar a satisfação do consumidor. É fantástico poder ajudar as pessoas a plantarem!

2) Qual produto vendido mais? E quais novidades na loja?

Os fertilizantes vendem com bastante facilidade. Agora que contamos com os  fertilizantes holandeses Biobizz (de ótima qualidade!), nossos estoques tendem a se manter estáveis devido à maior facilidade de aquisição.

Temos ótimas novidades, destacando novos sistemas hidropônicos Wilma, paineis de LED e tendas (estufas) para cultivo. Os paineis são importados da Holanda, fabricados pelo famoso Hans. Este é um dos melhores painéis de LED no mercado, pois utiliza os melhores materiais e passou por inúmeros experimentos até chegar a esta configuração de LEDs (no site ledgrow.eu você encontra os testes detalhados dos painéis).

3) Tem alguma oferta exclusiva na HG que a galera não encontra em nenhum outro lugar?

Somos a única loja que vende os paineis de LED Hans no Brasil!

4) Vocês trabalham só online? Pretendem abrir loja física?

Só trabalhamos online. Ainda não está nos nossos planos abrir loja física por enquanto.

5) Quais são as maiores dificuldades de trabalhar no mercado nacional?

A maior dificuldade é o serviço oferecido pelos Correios, que algumas vezes atrasa. Além disso, a incrível burocracia e taxas absurdas para importação.

6) Você acha que a expansão da informação é um ponto fundamental para aumento do seu negócio?

Sim, definitivamente é um ponto fundamental! Quanto mais as pessoas conhecem sobre a planta e seus benefícios, o preconceito diminui e cada vez mais pessoas podem ser ajudadas. É questão de tempo cada vez mais e mais brasileiros mudarem de opinião, assim como está acontecendo em muitos países pelo mundo. E com o acesso à informação cada vez mais fácil, os candidatos à jardineiros descobrem que é simples plantar seu próprio remédio.

7) Quero agradecer por fortalecer o Hempadão! Aproveita e deixa sua mensagem para a galera do blog:

Gostaria de convidar os leitores do Hempadão a conhecerem a loja virtual da HGIndoor. Quem não planta ainda, deveria começar, pois uma erva de qualidade é remédio para diversos os males! Pense em investir em seu próprio cultivo. Assim, você não financia o tráfico e a violência, e com os produtos certos você é capaz de cultivar suas próprias plantas em qualquer lugar! Além disso, é um excelente hobby, acreditem!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina