Força Aérea dos EUA tolera uso pretérito de Maconha!

WAW

hempadao 14 janeiro, 2017

Na semana passada, falamos aqui que as Forças Armadas de Israel serão mais tolerantes em relação ao uso de maconha fora do período de trabalho. Essa semana saiu mais uma notícia militar, só que agora dos EUA. Pessoas que já fumaram maconha terão a chance de se alistar ao serviço da força aérea sem problemas.

 

Pois é, o mundo está mesmo mudando. Com a legalização da maconha abrangendo cada vez mais estados dos Estados Unidos, até a Força Aérea está mudando de opinião. Eles anunciaram no último dia 10 que estão com novas regras. Na entrevista de admissão, a pessoa era perguntada sobre quantas vezes fumou maconha nos últimos tempos. Agora, isso já não conta mais.

Cada estado estava fazendo perguntas diferentes em relação ao uso anterior da maconha. Porém, segundo Tenente General Gina Grosso: “primeiro, quem conta quantas vezes usou maconha? Então tiramos isso da lista.” Não faz muito sentido perguntar isso né?! Agora, o passado não será mais levado em conta nos estados em que o uso recreativo é legalizado. O recruta vai ser testado a cada ano e não poderá usar maconha nem outras drogas.

Além disso, eles também mudaram as regras em relação a doenças como asma, eczema, TDAH, que serão analisadas em casos particulares. E as tatuagens agora são permitidas em lugares  como antebraço e panturrilha.

É… até os militares estadunidenses estão mais liberais… Quando o Brasil vai entender que a proibição prejudica a todos e favorece ao tráfico? Legalizar é controlar, regular, saber o que está acontecendo. Tá na hora de rever as leis por aqui também.

Original AQUI



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Raiz Biobizz
Papelito