Flowerbomb Kush no Histrains!

Histrains

hempadao 15 janeiro, 2014

Hoje vamos falar de uma supercampeã das Copas Canábicas por aí: a Flowerbomb Kush! Ela ficou em primeiro lugar na Cannabis Cup de 2012 (e nós tivemos o prazer de experimentá-la direto do fabricante, a Green House!) e na 420 Cup, também em Amsterdam. E na Copa Canarias de 2013 ela ficou em segundo lugar. Alguém ainda duvida do potencial dessa florzinha?

A Flowerbomb Kush é a cruza da Green Crack com a O.G. Kush e sua composição é 70% indica e 30% sativa. É uma planta de altura mediana, mas  fica mais comprida do que a maioria dos Kush. Seus galhos são longos e suas folhas são verde-escuras e grossas. Se plantada outdoors em condições ideais pode render até 1kg de buds (já secos e manicurados!). É muita onda, né não?!

 

Sua floração leva, em média, oito semanas tanto outdoors quanto indoors. E, quando plantada desta maneira, rende até 0,8g por watt por m2, usando uma HPS de 1000W.

Os buds são compactos e densos. A resina é espessa e se espalha por todas as folhas quando a floração está chegando ao fim.

Ela tem um gosto doce, frutoso e seu cheiro é um pouco de laranja, rosa com um fundo apimentado. Ela tem bom desenvolvimento na hidroponia, mas no solo o gosto fica ainda melhor.

Sua chapação bate forte e dura bastante. De primeira, ela relaxa o corpo e depois fica mais cerebral, social, criativa.

Os efeitos medicinais desta planta ainda não foram investigados.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina