Filho de Jackie Chan é libertado de prisão na China

Clipadão

hempadao 17 fevereiro, 2015

Fonte: G1

Jaycee Chan, filho do ator Jackie Chan, foi libertado de uma prisão na China nesta sexta-feira (13), informou a mídia estatal.

Ele havia sido condenado a seis meses de prisão em janeiro por ter sido pego consumindo drogas em agosto de 2014.

Porém, segundo a agência de notícias Xinhua, Jaycee completou sua sentença nas primeiras horas desta manhã, pois foi levado em consideração o tempo que ele ficou detido no ano passado.

Espera-se que Jaycee participe de uma entrevista coletiva em Pequim, no sábado (14).

Jaycee Chan e o ator taiuanês Kai Ko Cheng-tung foram detidos em 14 de agosto de 2014, em Pequim, por consumo de drogas em um local de massagens.

A polícia encontrou mais de 100 gramas de maconha na casa do filho do ator, famoso por suas interpretações de personagens especialistas em artes marciais. Kai Ko, de 23 anos, foi liberado no final de agosto enquanto Jaycee Chan, de 32, seguiu detido.

Jaycee Chan é uma das várias subcelebridades detidas pelas autoridades chinesas no ano passado por acusações relacionadas com as drogas, amplamente divulgadas em meios de comunicação estatais e sociais.

As drogas ilegais, especialmente substâncias sintéticas como metanfetamina, ketamina e ecstasy, têm crescido se popularizado na China em conjunto com a ascensão de uma nova classe urbana com maior renda.

A mídia estatal informou que Jackie Chan sentiu vergonha do abuso de drogas de seu filho e espera que um dia ele vá falar sobre os perigos do consumo de drogas.

O Chan mais velho tinha servido como um porta-voz do ágio para o Comitê Nacional Antidrogas da China em 2009, promovendo a educação anti-drogas.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina