Fechou o Tempo no Parque!

bONG

hempadao 29 março, 2013

saojosedoscampos_f_002O parque da cidade de São José dos Campos era pico preferido do amigo leitor para apreciar o fumo proibido. Certo dia ele escolheu uma árvore, sentou, preparou um baseado com todo carinho e tacou fogo na verdinha.

Apos acabar o fino e dispensar a ponta ele permaneceu no local curtindo a brisa do vento e da cannabis. A magia durou apenas alguns minutos e acabou com a aproximação de dois policiais, que chegaram perguntando se ele tinha algum flagrante do bolso.

Ao sentir que era impossível esconder e negar o porte, o amigo apresentou as três parangas que guardava no bolso. Primeiro ele tomou uma bronca com ofensas impublicáveis e depois foi ameaçado de ser enquadrado como traficante.

Sem apelar para insinuações de propina ele tentou dialogar com os tiras dizendo que era apenas um usuário. Por algum motivo desconhecido os Tiras desistiram da repressão e entregaram o jovem para a Guarda Municipal, que tinha um posto no parque.

Os guardinhas continuaram aterrorizando com a acusação de tráfico, além de fazer outras ameaças. Depois de muito papo furado eles aceitaram liberar o rapaz após a chegada dos pais e mais uma dúzia de sermões sobre os malefícios da maconha.

Já foi vítima da Guarda Negligente? envie um relato para redacao@hempadao.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina