Fazendo a Cabeça da Mãe!

Caos in Casa

hempadao 24 fevereiro, 2014

Me chamo L., moro em Belo Horizonte, fumo há quase dois anos e gosto muito da erva como todos aqui. Há 4 meses eu decidi contar para minha mãe que eu fumava um baseado antes que ela soubesse por terceiros fosse bem pior. Assim, tudo já se tornou bem mais fácil para a aceitação dela.

No primeiro momento foi difícil para ela entender e aceitar, mas desde o princípio eu me impus e deixei bem claro que eu fumava sim e não iria parar porque para mim não tinha nada de errado nisso. Fui mostrando dados que usuário de maconha não era “noiado”, estudos que falam que a planta não faz tão mal quanto falam por aí, vídeos que falavam sobre a sociedade e a dificuldade de aceitação da maconha (alguns do Tomazine) reportagens, blogs, jornais e etc…

 

Até hoje ela não aceitou 100%, às vezes me pede para parar, mas já entendeu que eu fumo sim e isso me faz bem (diminuindo minha ansiedade e nervosismo que eu tenho muito por puxar ela), e sabe que fumo frequentemente. Com o tempo ela esta podendo ver que as coisas não são da forma como ela imaginava, e que eu não vou roubar objetos da casa para comprar droga e não vou virar bandido.

Ela já me viu várias vezes chapado, e já sentiu cheiro quando eu estava fumando algumas vezes no meu quarto. Já me pediu para parar, pois a influência da sociedade nesse assunto pesa muito para ela. Mas não me força e nem obriga a parar, e até me respeita bastante (bem mais que eu imaginava que poderia). Cada vez o assunto se torna mais simples e a gente ganha mais intimidade e abertura para conversar sobre (coisa que eu achei que nunca fosse acontecer).

O ideal é você jogar limpo com seus pais, falar a verdade e mostrar para eles a verdade sobre o assunto. Costumo dizer que não acho errado fumar maconha e portando não tenho motivos para esconder isso de ninguém

Agora o próximo passo é aplicar ela. Tenho fé que vou conseguir porque acho que para ela seria extremamente medicinal, mas vamos com calma. Valeu, galera!

Relato de um leitor enviado para redacao@hempadao.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina