Ex-presidente Mexicano Defende a Legalização e quer Plantar Maconha!

Hemportagem

hempadao 6 junho, 2013

Com a legalização da maconha em dois estados norte-americanos surgiu um figura interessado nas cifras das flores resinadas: o ex-presidente mexicano Vicente Fox. Depois de marcar presença no lançamento da empresa de maconha recreativa de Jamen Shively, um ex-gerente da Microsoft, Fox declarou que deseja ser um produtor de maconha.

“Uma vez que seja legítima e legal, claro. Eu sou agricultor, posso fazer isso no dia que o cultivo for legalizado e já estiver aprovado como indústria. Produtores de todo tipo podem participar”, disse Vicente Fox.

 

O histórico do mexicano mostra que ele tem larga experiência em negócios envolvendo drogas. Por quase uma década ele foi presidente divisão latino-americana da Coca-Cola e curiosamente é ligado a um partido democrata cristão, corrente que no Brasil abriga fundamentalistas religiosos que são radiamente contra a legalização.

Religião à parte, Fox sabe que a regulamentação do mercado canábico é o melhor caminho para enfraquecer quadrilhas que criam um ambiente de terror e opressão para vender drogas.

“Hoje estamos apresentando uma nova solução, na qual acredito e tenho convicção que o país sairá da armadilha em que estamos, Se for assim, a situação será positiva para todos, menos para os criminosos”, declarou.

Será que algum leitor do Hempadão gostaria de trocar o atual trabalho para virar um fazendeiro canábico? Só não vale fumar a produção toda!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina