Ex-funcionário da Microsoft quer Liderar o Mercado de Maconha Legalized!

WeedNews

hempadao 2 junho, 2013

Dizem que o emprego dos sonhos está nas empresas de tecnologia dos Estados Unidos, como o Google, Apple e Microsoft. Mas tem gente ignorando essa história e mudando de ramo para vender maconha.

Jamen Shively, um ex-gerente de estratégia corporativa da Microsoft, está investindo para montar a primeira empresa de maconha recreativa em Seattle, no legalized estado de Washington. Em entrevista, Jamem disse que pretende montar um “Starbucks da maconha” e liderar o mercado mundial com a Diego Pellicer (nome em homenagem ao avô).

 

Para lançar este projeto orçado em US$ 10 milhões, Jamem pretende importar a maconha legalmente do México e chamou o ex-presidente mexicano Vicente Fox (defensor da legalização) para apoiar a iniciativa.

“Este é mais um capítulo da história que começa a ser escrito. Que diferença faz ter Jamen aqui sentado ao meu lado em vez de Chapo Guzman “, disse Fox lembrando de um famoso narcotraficante mexicano.

A formação de grande empresas do mercado canábico é um efeito inevitável com a legalização. É neste momento, quando a estrutura de mercado ainda está sendo montada, que precisamos tomar cuidado para maconha não ser tratada como o tabaco. No mais, vamos em frente que este é só o começo de uma nova história.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina